Guerra de Água!


     Salve amigos!

     O post de hoje sai um pouco do nosso foco que é divulgar nosso esporte de forma responsável, orientando jogadores e futuros jogadores.
    Fomos convidados a fazer parte do evento intitulado "O maior tiroteio de arminha de água da história desse país!" que vai em forma de protesto, contra a LEI Nº 15.301 DE 12 DE JANEIRO DE 2014 ( PROJETO DE LEI Nº 942 DE 2011, DO DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO - PR ) QUE DISPÕE SOBRE A PROIBIÇÃO DE FABRICAR, VENDER E COMERCIALIZAR ARMAS DE FOGO DE BRINQUEDO NO ESTADO DE SÃO PAULO.
     Avaliando a proposta, observei que foi uma forma muito bem humorada de protestar contra leis sem sentido que vira e mexe "aparecem" na cabeça de nossos políticos, que na minha opinião deviam se preocupar mais com educação, saneamento, SEGURANÇA, etc, etc e tec.
     Por esse motivo apoio a iniciativa e vou fazer parte do protesto, com o objetivo de me divertir como criança, porque pelo que me lembre, sempre tive arminhas de brinquedo, nem por isso me tornei um delinquente.
     Gostaria de deixar bem claro também que rumores políticos rondam o protesto, mas O AIRSOFT INSANO NÃO FAZ  PARTE OU APOIA NENHUM PARTIDO OU ENTIDADE POLÍTICA.
      Para finalizar deixo minha opinião sobre um dos argumentos utilizados nessa proibição tão "sem noção".
     "Uma vítima de arma de brinquedo sofre a mesma carga emocional e trauma que causariam uma arma de fogo".
     Minha imutável opinião: Pelo menos no caso de um assalto com arma de brinquedo a vítima tem 99% de chance de sair "viva", digo 99 porque pode ser que o susto culmine em um ataque cardíaco, mas ai né...
    Ahhh...outra coisa, alguém poderia me explicar o que seria um "ARMA DE FOGO DE BRINQUEDO"??????

     Forte abraço!

Você Pode Gostar Também

0 comentários