I Workshop Airsoft Insano


     Saudações Guerreiros!!!
     No post de hoje quero compartilhar com vocês uma experiência que o Airsoft me proporcionou e que me deixou muito satisfeito.
     Quando criei o Airsoft Insano tinha por objetivo compartilhar experiências sobre esse esporte que sou "vidrado"!
     Minhas postagens e vídeos foram ganhando espaço no mundo dos airsofter's e chegaram a diretoria do site VentureShop que me fizeram um convite para ministrar um workshop que intitulei "Condutas em combate adaptadas para o Airsoft".
     O workshop rolou no dia 30/08/2014 em Maringá e contou com a presença de aproximadamente 25 operadores, dentre eles a equipe Lobo Guará Airsoft Maringá, Mad Dogs, SEALs e alguns entusiastas do esporte.
     Foram ministradas conduta in e out game, deslocamento e patrulha em mata, identificação de contato e bases para invasões em C.Q.B.
     A galera se comportou de forma exemplar e eu sentia em cada operador a vontade de evoluir taticamente para desenvolverem combates cada dia melhor.
     Fica aqui meu agradecimento a VentureShop e a galera de Maringá e região que nos acolheu de braços abertos com dois dias de atividades envolventes, como visita a sede da Venture (a seguir post específico), um belo almoço e uma churrascada animal para integração.
     Confira algumas fotos que marcaram o workshop!!!
     Agradeço também ao meu parceiro Snake que foi uma força primordial no workshop e ao Neumes H. Mourão pelas fotos incríveis!!!!!
.............................................................................
     Quer levar o "Condutas em combate adaptadas para o Airsoft" by Airsoft Insano para sua equipe???
Entre em contato clicando >>>AQUI!!!<<<





























Você Pode Gostar Também

0 comentários