Saudações guerreiros!
Vou começar o post de hoje com a seguinte frase: "só entre em um combate com equipamento que já usou, de preferência a exaustão."
A frase vem do livro 'Não há dia fácil', e me fez refletir quanto ao uso do nosso equipamento.
Como gosto sempre de salientar, nossas "armas" são brinquedos, e mesmo assim, o uso contínuo da mesma AEG lhe traz uma segurança e intimidade com mesma quando em um combate.
Uso uma M4 S-system (vide foto) há aproximadamente 2 anos, depois de alguns ajustes posso dizer que a conheço bem, alguns disparos são instintivos, e mesmo sem fazer mira pela EOTEC consigo um disparo satisfatório com mínima margem de erro. Sem falar na sensibilidade de toque de gatilho e peso da AEG.
Pode parecer besteira, mas esse detalhes fazem toda a diferença quando em combate se efetua um disparo contra um oponente.
Dia desses, usei a MP5 de um amigo em um CQB, o pau tava comendo em um corredor, fiquei inseguro quanto a capacidade do MAG, o alcance da BB, a precisão do disparo, resumindo, foi phoda passar e ainda tive que fazer a transição da MP5 para a minha Glock pois fiquei sem BB no MAG.
Então fica aqui uma dica, procure sempre ter uma AEG de confiança, use-a a exaustão de forma que ela praticamente seja um orgão a mais do seu corpo quando você a segura.
Gostaria de lembrar que os comentários aqui contidos são baseados em minha própria experiência como praticante de Airsoft desde o ano de 2006.
Pratique o Airsoft com responsabilidade.
Nos vemos no próximo combate.
Abraço!
Insano.
0 comentários